Looks com a Femme Luxe: #37

13:30


Red Floral Print Bardot Crop Top - Mollie


Tendência forte do verão, o cropped top que é mais conhecido entre as mulheres brasileiras como top curto, fez muito sucesso nos principais desfiles de moda. Essa peça que foi muito usada nos anos 90, voltou com tudo e já conquistou mulheres de diversos estilos. No entanto, para esta temporada a tendência cropped top ficou mais sofisticada e moderna. Desta vez, ela vem sem umbigo de fora e com calças e saias bem altas, deixando apenas uma faixa de pele aparente, acima do umbigo.


Até as celebridades já apostaram nessa tendência que chegou para ficar. Se você gostou desse estilo e quer adotá-lo nesse verão em diversas ocasiões, que tal se inspirar com diversas dicas para compor o seu próprio look? Confira a seguir, algumas dicas de como usar a tendência cropped top em diversas situações do dia a dia.


 




Essa peça da moda deve ser usada com um certo cuidado, pois pode desvalorizar o seu visual se for usada da maneira errada. Além disso é preciso ter consciência que as cropped tops não são adequadas para um ambiente mais formal ou para o trabalho. Elas são ideais para ocasiões que pedem um estilo mais casual, sem nenhuma formalidade.

Para as mulheres mais discretas, a melhor forma de usar a tendência cropped top, é com vestidos. Você pode usar a peça por cima de diversos modelos de vestidos, desde os mais curtos até os mais longos. Como esse look não mostra a barriga, ele pode ser usado sem medo e o efeito fica muito interessante, principalmente com blusas rendadas. Para deixar essa combinação mais despojada e moderna, a dica é apostar em rasteirinhas e sapatilhas para completar o look.


Sage High Waisted Tailored Suit Trousers - Jade


O verão sempre traz tendências interessantes para o seu guarda-roupa, entre as que nunca saem de moda, a calça capri está sempre como a queridinha dos fashionistas.


Pensada primeiramente para ciclistas, para facilitar o pedalar livremente sem as calças longas, a calça capri explodiu nas décadas de 80 e 90. Em 2019, esse item está com tudo no verão, como um dos destaques na passarela mundial.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.