Looks com a Femme Luxe: #39

22:28

 


Camel Puff Sleeve Ruched Bust Plunge V Neck Fitted Bodysuit - Emani


Mais uma semana repleta de looks com a Femme Luxe.

Podemos concordar, o body é 8 ou 80! Tem quem ame, tem quem odeie, mas ao poucos o item vem conquistando a atenção e se tornando desejo entre as consumidoras pela sua praticidade.



Charcoal Scoop Neck Sleeveless Crop Top Shirred Jogger Shorts Fleece Co-ord - Bianca


Atualmente, praticar um exercício, vai muito além de ser uma atividade saudável. Se tornou um verdadeiro estilo de vida, e requer também um preparo do armário feminino.


Usar roupas velhas para isso é coisa do passado! O mercado de moda fitness vem crescendo e avançando a cada dia, exatamente para dispor para as mulheres praticidade, qualidade, variedade e conforto, nessas peças indispensáveis, que são os looks de academia, sempre com estilo e elegância.


É importante pensar sempre que quando se começa uma atividade física, seja ela qual for, é bom pesquisar sobre o uso adequado das roupas, pois algumas delas podem piorar a condição, ao invés de ajudar.



Black High Waisted Side Split Trousers - Iggy


calça com fenda vai dominar o mundo! Se elas ainda não invadiram seu guarda-roupa, pode ter certeza que é só uma questão de tempo.


Sim, você leu certo: calça com fenda! Ela é perfeita para compor vários looks, desde os mais fashionistas até os básicos, mas tudo com um toque que deixa qualquer composição longe do óbvio!


Ou seja, independentemente de qual seja seu estilo, essa trend pode entrar com maestria no seu closet e no seu dia a dia – e só você querer!



Tartan Print High Waisted Trousers - Emma


As listras nunca saem de moda. Mas, têm épocas, como agora, que elas aparecem com mais frequência. A calça listrada ainda é uma peça controversa, mas é possível usá-la sem remeter ao Beetlejuice.


Para as pessoas que querem usar, mas não são acostumadas a dica é optar por listras mais finas. Desta forma, a calça fica mais discreta. Também prefira sempre as listras verticais, pois alongam a silhueta.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.