Looks com a Femme Luxe: 46

20:48

 


Black Lace Up Front Jumpsuit - Cyra

Sabe aqueles dias mais corridos em que bate uma preguicinha de pensar no look? Aposte numa peça única, prática, versátil e cheia de estilo: o macacão. Da tradicional jardineira jeans aos mais diferentes modelos, o jumpsuit pode salvar o seu visual de forma rápida e simples.

Além da praticidade por se tratar de uma peça única - e você não vai precisar se preocupar com muita coisa na hora de coordenar, o macacão tem o benefício de seu uso ser facilmente adaptável a qualquer estilo e estação. Seja no office look, no passeio de final de semana ou em uma produção para a balada, tem sempre um jumpsuit certo pra você. As celebs adoram!
  



Emerald Satin Corset Style Cup Detail Bodycon Mini Dress- Josephine

Tons de rosa, laranja, amarelo, verde vêm com força para a estação mais quente do ano e o nosso tao esperado verão: é que cores vibrantes e mais acesas parecem ter conquistado os looks do verão - tanto em produções monocromáticas quanto em combinações supercoloridas. E o vestido midi não poderia ficar de fora dessa! A peça única é curinga na hora de investir em tonalidades statement, sobretudo para quem não gosta de brincar com diferentes tons.


O vestido envelope é um clássico do closet feminino que funciona em qualquer ocasião, em looks casuais do dia a dia e até em produções mais elaboradas para festas. A peça, que valoriza todos os tipos de corpos, pode ser combinada com outras tendências da moda como manga bufante, transparência e cores vibrantes.  Conhecido como "wrap dress" lá fora, o item é fresquinho e pode ser aliado a outras tendências em alta na estação como manga bufante e transparência, por exemplo. E o melhor é que o modelo transita bem em qualquer ocasião, desde um look mais casual com chinelo para o dia a dia até produções superelaboradas para um evento especial. 


Black One Shoulder Belted Satin Midi Dress- Elizabeth

Mostrar mantendo o mistério. Talvez essa seja a frase que melhor descreve um vestido com fenda. Presente no acervo de uma a cada três mulheres, esta peça esbanja sensualidade e elegância, já que conta com um corte (ou dois) em um determinado ponto de sua saia, seja ele lateral, traseiro ou frontal.

Todos os looks voce encontra na Femme Luxe.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.