Looks com a Femme Luxe para 2022

18:13



Stone Knitted Balloon Sleeve Side Split Longline Midi Cardigan- Emmy

A tendência da manga bufante continua em alta no mundo da moda… E tem tudo para fazer parte dos seus looks em 2022 também. Os modelos podem parecer um pouco exagerados em um primeiro momento, ou até mesmo "fofos" e românticos demais, mas ficam superestilosos - se combinados do jeito certo. 

A manga bufante pode ser uma boa maneira de trazer ainda mais elegância para seu look com pouco esforço. Se esse é o objetivo, opte por modelos mais lisos e neutros para compor visuais mais sérios, sofisticados e clássicos.

Para os dias mais frios, uma dica para continuar seguindo a tendência e se manter na moda é aderir ao blazer oversized, casaco ou sobretudo com manga bufante. Além de ser uma peça-chave para deixar qualquer visual mais elegante, principalmente em tons neutros, também é muito versátil. Fica a dica!


Multi- Colour Orange Abstract Print Mesh Flare Sleeve Belted Mini Wrap Dress - Marjorie

Quando pensamos em vestidos estampados a primeira coisa que vem à nossa cabeça é primavera e verão! Afinal, no inverno a tendência é apostar em tons mais escuros, fechados e poucas estampas - porém, isso não é uma regra -, e quando as estações mais coloridas e quentes chegam, começamos a pensar em desenhos, formas geométricas, maxi florais e o que mais aparecer pela frente! 

Atemporal, a estampa geométrica veio para ficar! E o melhor é que ela ganha diversas variações de padronagens: triângulos, poás e losangos, e principalmente, trazem um elemento super fun aos vestidos estampados. Vale até mesmo se jogar no mix de estampas. 



Se você é super ligada em moda saiba que uma das maiores tendências vem sendo os vestidos assimétricos 2022. Além de lindo e modernos, eles podem dar um ar de novidade ao visual, deixando com que a mulher fique com um toque mais futurista. 




Não é uma camisa, não é uma jaqueta, mas uma jaqueta de camisa – ou shacket (feito de camisa e paletó) ou overhirt, se você preferir dar à tendência de jaquetas um nome inglês. É mais casual do que um blazer, mas não tão indiferente quanto uma jaqueta jeans. 

Simplificando, shacket é uma camisa superdimensionada, geralmente com corte quadrado, com dois bolsos no peito abotoados e uma frente abotoada. Geralmente tem um toque de lenhador acontecendo, com material quente e um ocasional design xadrez. 

Como o material é geralmente lã, feltro ou couro, você pode facilmente usá-lo como uma jaqueta. Você também tem jaquetas de camisa para mulheres que são mais finas e feitas de algodão leve ou jeans, que também funcionam perfeitamente como jaquetas leves para temperaturas mais quentes e frescas.

Lembrando que voce encontra todas esses looks no site da Femme Luxe


 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.