Looks com a Femme Luxe: 55

15:45

Black Velvet Square Neck Long Sleeve Padded Shoulder Bodycon Mini Dress - Eliana

Quem não ama um "little black dress"? Lançado por Coco Chanel sem muito sucesso na década de 1920, o pretinho básico foi relançado pela Dior no finalzinho da década de 1940. A estrela do filme "Bonequinha de Luxo", Audrey Hepburn, também fez com que o vestido preto fosse eternizado. 

E, com o tempo, esta importante peça foi modernizada, e se tornou necessária em todo guarda-roupa feminino. Afinal, é um vestido que serve para qualquer ocasião, seja ela formal ou até para aqueles dias de preguiça. Esta é uma das peças mais fáceis de serem reinventadas, e a receita é simples. Basta acrescentar acessórios que tenham a cara do seu estilo. 

Aquele pretinho básico adorado pode ser a salvação do seu look! Portanto, não deixe de ter um "little black dress", pois, com certeza, ele nunca vai sair de moda. Do chique ao despojado, esta é uma peça coringa, que pode servir independentemente da ocasião. O segredo está, na verdade, nos acessórios aos quais você irá aliá-lo. Seguem algumas dicas para você inovar com essa peça tão versátil.


Charcoal Cropped Long Sleeve Sweatshirt High Waisted Skinny Joggers Fleece Loungewear Set - Reagan

Os desfiles de moda e os renomados estilistas anunciaram a mais nova tendência de moda feminina, o loungewear. As peças combinadas permitem montar desde looks descolados até os mais sofisticados.

Ele volta direto dos anos 80 repaginado, com diferentes e criativas propostas. Essa combinação que para muitos pode parecer cafona é perfeita para quem deseja adotar um visual charmoso e moderno!



Depois da calça skinny que ficou como tendência por anos, eis que ressurge dos anos 70 as flared trousers, ou como chamada na época – boca de sino. O modelo que voltou de décadas passadas agora é nova queridinha das famosas e já está entrando para o visual das anônimas também.



 

Chocolate Abstract Print Mesh Long Sleeve Bodycon Mini Dress - Shelly


Em 2010, o estilo "estético" era chamado apenas de "estilo Tumblr", e todos o entendiam. A volta dessa tendência se deve ao fato de que aquela década foi muito divertida e democratizante na moda, por isso os usuários das redes sociais cuja adolescência não coincidiu com esse período, estão resgatando-a e reinventando seus elementos para vivenciar essa energia agora como por exemplo esse vestido da Femme Luxe.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.