Looks com a Femme Luxe: 44

21:26

 



As tendências de moda são constantemente influenciadas pelas mudanças de comportamento na sociedade, pequenos e grandes acontecimentos tem um papel essencial para o surgimento de novas trends.

A quarentena e consequentemente o aumento do home office trouxeram a necessidade de ter roupas confortáveis para o dia a dia que não fossem o nosso queridinho pijama. A procura de peças com modelagens comfy e versáteis tem crescido cada vez mais e os conjuntinhos são a grande aposta para o momento.

Os novos hábitos pedem peças que sejam uma fusão entre roupas para sair e ficar em casa, e nesse caso os conjuntos são a escolha perfeita, pois são extremamente versáteis possibilitando diversas combinações de looks com outros itens do seu guarda-roupa. Além disso, essas duas peças que se complementam podem ser encontradas em diferentes estilos, desde algo casual e descolado até uma composição mais elaborada e elegante.





Ousamos dizer que o novo look básico deixou de ser t-shirt e jeans e deu lugar ao loungewear, em especial os conjuntinhos que são a praticidade em forma de roupa né?

O conjunto de moletom surgiu com o uso recorrente durante a pandemia, porém segue em alta mesmo com a volta gradativa das rotinas na sociedade.  As produções podem explorar um visual mais basic seguindo a pegada do monocromático que funciona muito bem para quem está começando, e nesse caso os acessórios são um grande aliado para elevar o look. 

O moletom também ganhou muito destaque no cenário do street style que brinca com a escolha de peças propondo o high-low, movimento que une itens populares e sofisticados.  A principal qualidade do conjunto em moletom é que ele rende boas combinações separadamente, multiplicando nosso guarda-roupa com muito estilo.

Black V Neck Chunky Knit Distressed Long Sleeve Oversized Jumper


 Tricot é a aposta no street style com suéter dress, gola alta, coletes e muitas combinações cheias de estilo e conforto. Inspire-se nas fotos e use a criatividade!

Você já deve ter percebido que o tricot é a tendência de moda do inverno 2021 e isso não chega a ser uma novidade. O conforto se consolidou como um dos principais objetivos das mulheres ao se vestir de uns tempos para cá e esse tipo de tecido, com toda a sua versatilidade, garante estilo na potência máxima como já mostramos aqui.

Seja com linhas mais finas ou mais grossas, o tricot é bem-vindo em qualquer estação do ano e em produções que variam do conforto do homewear ao look do do dia com muita sofisticação. 

Nada melhor do que unir conforto e elegância numa mesma produção. E é exatamente essa proposta dos tops: vestido de tricot, ou o suéter dress. O tecido pode ser um pouco mais quentinho, com linhas mais grossas, ou aquele material mais leve que é um clássico no nosso inverno, como linhas mais finas. Ele tem aparecido bastante em versões mídi e longo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.