Looks com a Femme Luxe: 43

09:41

 


Cream & Pink High Neck Chunky Knit Striped Long Sleeve Oversized Jumper - Leah


Você sabia que o jumper dresses vem com tudo no inverno deste ano? Pronto para trazer conforto, beleza, estilo e ainda nos deixar bem aquecidas nos dias mais frios. Com as temperaturas caindo, pouco a pouco o nosso guarda roupa já começa a se adaptar automaticamente, acrescentando peças como calças, casacos, etc.

Mas, nem sempre estamos preparadas para lidar com uma peça que tende a bombar na próxima estação. Como no caso do vestido quentinho de moletom.

Inicialmente, é sempre aquele mesmo ponto: não existe uma regra “engessada” de como usar uma peça de roupa específica. Na verdade, o seu conforto e bem estar é que deverá guiar até que ponto um look pode sim ser interessante, ou não.

Porém, a gente sabe que com alguns apontamentos simples nós podemos criar looks ainda mais interessantes. Pois, muitas vezes, o “problema” é apenas a falta daquele insight específico para criar uma combinação maravilhosa.

A bota cano alto é sempre a queridinha no frio. Pois além de ser super linda e estilosa, apresentando diversos modelos e apetrechos, ela ainda é super confortável. Deixando assim este look ainda mais interessante para ser usado no dia a dia, sem deixar de lado a beleza de uma composição completa.

Dessa maneira, aposte sempre no uso de vestidos de moletom, tanto com manga longa quanto com manga curta, e botas cano alto. Apenas tenha o cuidado a cor da bota e do vestido, para criar uma composição harmoniosa e bonita.



Black Oversized Frill Hem Peplum Hoodie Front Seam Leggings Loungewear Set - Maryam


Evocando uma fantasia com looks que fogem da monotonia, as mangas bufantes exalam com louvor seu perfume maximalista dos anos 1980, além de remeterem ao romantismo da Era Vitoriana do século XIX. As peças atuais assumem características exageradas, volumosas e impactantes, acompanhando uma tendência que está em constante expansão: women's loungewear set, a reação contrária aos visuais com pegada street.

Desde a ascensão da Vetements, em 2015, o street vem dominando a cena fashion, mas como a moda é cíclica, a tendência vem demonstrando sinais de cansaço: ao que tudo indica, estamos nos inclinando a seguir uma estética oposta, onde buscamos enaltecer o extraordinário, o que explica o desejo por mangas bufantes, o toque acetinado, os babados, as cores, as estampas, e o toque ousado e vanguardista de algumas peças.

É graças às influencers e às celebs que admiramos – e seguimos – que as tendências chegam até nós de maneira que se tornam item desejo. Mesmo muita gente torcendo o nariz para as mangas bufantes, elas são figurinha carimbada nos cliques do street style, e confessamos: os looks com a peça exuberante e romântica conquistaram nossos corações e incorporam os visuais mais incríveis e fashionistas da temporada.


Todas as pecas voce encontra no site da Femme Luxe.










Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.