Looks com a Femme Luxe: #41

 



Lembrando que todas as pecas estão disponíveis no site da Femme Luxe.

Sensualidade, modernidade e muito estilo também são demonstrados através dos bodysuits. Afinal, de um tempo para cá, essas peças não são simplesmente as tradicionais peças íntimas, são peças interessantes e com um ar sexy na medida certa. Sendo assim, usar lingeries à mostra,  sutiãs de renda e mais, são tendências que, além de terem sido adotadas pelas celebridades, são amadas e estão ganhando cada dia mais espaço no guarda-roupas das fashionistas.

São verdadeiras peças transformadoras de certos looks. E para não fazer feio, vamos ajudar com dicas e falar de modelos inspiradores para esse tipo de composição, para não exagerar quantidade de transparência e achar um ponto de equilíbrio.

Para quem acha que essa tendência vem de hoje, está enganada. A musa Madonna está aí para provar que mesmo antes dos anos 2000, as lingeries não eram apenas para adornar e valorizar as curvas e o corpo, mas que podem fazer parte de qualquer look, para tornar o visual em um mix de estilos em uma composição bonita.


blazer é uma peça que cada vez mais vem ganhando espaço no guarda-roupa feminino. Hoje vamos falar de uma tendência: o maxi blazer.

história do blazer feminino remonta à década de 1920, quando Coco Chanel incluiu a peça no guarda-roupa de mulheres.

Coco queria fazer roupas para mulheres contemporâneas. Assim, nessa época o blazer era usado com saias pregueadas, camisas e gravatas, uma clara referência ao guarda-roupa masculino.



Hot Pink Ruched Midi Bodycon Dress - Taylor


A cor vem ganhando as passarelas, as tendências, as festas e eventos mais badalados. Rosa-pink, rosa-choque, rosa-fucsia e o novíssimo rosa-millenial têm marcado presença no look das celebridades e das influenciadoras. E não é à toa, a cor é uma das mais lindas de se olhar e de se combinar.


Ao longo dos anos, o blazer se reinventou. Na década de 1980, por exemplo, a moda eram usar o blazer com ombreiras grandes que marcavam os ombros.

Atualmente, vemos surgir uma nova tendência, que o maxi blazer, onde a peça aparece mais alongada.

proposta do maxi blazer é que ele seja mais comprido mais tenha um corte e caimento que se adeque ao corpo, não parecendo muito grande e folgado.

Se o blazer for mais volumoso, o ideal é contrabalancear com uma parte de baixo mais justa e vice-versa.

Lembrando que todas as pecas estão disponíveis no site da Femme Luxe.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.