Looks com a Femme Luxe 54

09:14

 

Black Cold Shoulder Long Sleeve Cut Out Mini Dress - Maya

Vestidos Assimétricos voltaram a ser tendência e em nosso país tropical podem ser usados praticamente o ano todo, bastando complementa-los com uma jaquetinha e uma bota.

Os modelos de roupas que existem mundo afora são muitos, mas desde 2012 os vestidos assimétricos vêm ganhando mais espaço entre as mulheres. Eles são bonitos e valorizam muito o corpo de quem o usa deixando-o com mais curvas e fazendo com que a mulher fique mais sexy.

Assim como qualquer outro estilo de roupa, os vestidos de corte assimétricos precisam de cuidados na hora de vestir, e também como compor com outras peças de diferentes estilos.




Blue Mid Wash Long Distressed Front Shorts - Rae

Uma das peças que, provavelmente, todo guarda-roupa tem é o shorts jeans. Democrático e fácil de combinar, o shorts se torna um aliado em todos os estilos, podendo ser usado no dia-a-dia e em produções que vão desde a praia até para sair à noite. Sabendo coordenar a peça, o shorts jeans é item garantido para todos os estilos.

A história do shorts jeans está entrelaçada ao surgimento do próprio jeans. Com a popularização do tecido, o shorts jeans se tornou uma das peças mais versáteis do guarda-roupa.



Light Pink Mesh Ruched Corset Strappy Bodycon Mini Dress - Penny


O comprimento mini ficou famoso nos anos 60 e 70, e agora estilistas e marcas voltam a apostar nele mesmo para os dias mais frios. Os curtinhos de volta têm a ver com o espírito do tempo. É um momento de libertação feminina, de autoaceitação, de body positive e de repeito à diversidade e às individualidades. Se nos anos 60 a minissaia era afrontosa por revelar as pernas, hoje ela pode ser uma revisitação dessa afronta revelando quaisquer tamanhos, cores, gêneros e idades de pernas.


Todos os looks voce encontra na Femme Luxe.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.