Looks com a Femme Luxe #53

22:00




Grey Tartan Slim Leg Cigarette Trousers - Eaglin

As calças xadrez seguem forte como tendência e são cada vez mais uma peça indispensável no armário das mulheres, afinal são atemporais e seu toque de elegância, nos dá a opção de brincar com esta peça de roupa nas ocasiões mais formais e nas mais casuais.


Elas são uma ótima opção tanto para o visual do escritório quanto para o final de semana - você só precisa encontrar o que combinar de acordo com a ocasião.
E não há nada melhor do que navegar entre diferentes estilos com esta peça de roupa como protagonista para encontrar novas propostas.


Você pode combine suas calças xadrez femininas com roupas simples. Esta é provavelmente a única regra que devemos levar em consideração ao criar um look, se não quisermos arriscar demais. Assim, prefira complementar o visual com itens mais básicos e de cores neutras se não tiver segurança quanto à harmonia do outfit.


E se você prefere um visual mais casual, combine sua calça xadrez com botas e uma jaqueta escura. Use uma bolsa grande durante o dia e escolha uma bolsa de ombro de tamanho médio para looks noturnos! Você quer algo mais clássico? Calças xadrez, sapatos pretos e jaqueta de tweed.



Black Fishnet Mesh Ruched Mini Dress - Anat

O modelo de vestido curto pode variar muito mais entre diferentes moods, com tecidos, recortes e caimentos diversificados – ou seja, tem para todos os gostos e não tem desculpa para ficar de fora e não ter ao menos um no closet.

Além disso, eles ainda contam com outro ponto super positivo: a praticidade de uma peça só. Seja nos dias de preguiça fashion, nos dias que você tá com pressa – ou em qualquer outro, afinal, quem não gosta de praticidade? – os vestidos curtos são ótimos aliados para só vestir e sair arrasando por aí.


Chocolate Strapless Ruched Plunge Bodycon Mini Dress - Ampika

É certo que há quem prefira os comprimentos longos ou midi, mas é inegável que nos dias quentes, a vontade que temos é de usar a menor quantidade de tecido cobrindo e esquentando nosso corpo, e os vestidos curtos possibilitam isso com maestria e muita beleza, independentemente do modelo.

Por isso, que tal deixar os comprimentos maiores um pouco de lado e dar uma chance – ou várias! – aos vestidos curtos?



Rose Knot Detail Cut Out Strappy Bodycon Jumpsuit - Eudora


A moda macacão combina o melhor de dois mundos: conforto e estilo. Sem contar a praticidade em se vestir, o macacão é uma ótima opção tanto para o verão quanto para o inverno.


Tem um jantar ou evento da empresa? Um macacão com caimento mais pesado é perfeito para ocasião. Aposte em uma peça com cortes retos e cores neutras. Fique chique sem perder a praticidade.

Todos os looks voce encontra na Femme Luxe.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.