Looks com a Femme Luxe #52

17:59

 


Black Ripped Hem Denim Shorts – Kimmi


Shorts e bermudas femininas são que mais usamos nos dias mais quentes. Por isso, diremos quais estilos de shorts nos acompanharão durante o verão. Em 2022, a tendência é ser tudo um pouco mais largo e mais casual!

Sempre usamos shorts (independentemente de serem chiques ou casuais) e são muito mais confortáveis e descomplicados do que saias e vestidos.

Mas quais modelos de shorts verão 2022 estão realmente na moda nesta temporada? Todos que temem ter que nos espremer em bermudas e shorts apertados podem dar um suspiro de alívio. Porque a tendência deste ano está definitivamente indo na direção do “casual e confortável”.


Lilac Oversized Shirred High Waist Drawstring Pocket Detail Cuffed Joggers - Ella


“Moletom só serve pra dormir”.

Se você ainda tem esse conceito, precisa ler esse post até o final! Com certeza depois dessas dicas você vai repensar sua ideia de moleton.

A gente concorda que o moletom é delicioso para aqueles dias friozinhos em que a única coisa que você quer é um chocolate quente e edredom! Mas há muito tempo o moletom mudou a fama dele de caseiro, para rueiro, e pasmem: até mesmo baladeiro!



Blue Stone Wash Distressed Frayed Hem Denim Shorts - Tianna

Os shorts jeans são um dos clássicos absolutos do verão 2022. No entanto, eles não são mais usados super curtos, mas na altura dos joelhos. Especialmente na moda estão os modelos de shorts sob medida e com um corte um pouco mais largo na perna, semelhante as calças jeans de perna larga.

Uma combinação que sempre dá certo, por exemplo, são os shorts jeans com a clássica camiseta branca. Tops justos ou blusas largas também combinam.

Todos os looks voce encontra na Femme Luxe.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.