Looks com a Femme Luxe: 51

16:37

 



Black Long Sleeve Halter Neck Mesh Detail Mini Dress - Tazia

Uma tendência que foi sucesso nos anos 60 e 70, o veludo molhado está de volta. Ele foi criado no Oriente e popularizado na Europa, é considerado um dos tecidos mais antigos existentes. O seu material possui um toque macio além de ser brilhante. Desde a idade média é considerado um ícone de sofisticação, utilizado na criação de vestidos e casacos para serem vestidos por nobres. Logo, passou a ser utilizado em peças para o dia a dia entre as décadas de 1960 e 1970 e, de tempos em tempos, retorna à moda.




Black Long Sleeve High Neck Mesh Detail Midi Dress - Abbie


Mas quem acha que esse tecido aquece, está muito enganado. O veludo não aquece e deve ser usado sempre como um complemento no look. Assim, o veludo foi um dos materiais que mais se destacou nas passarelas dos desfiles de inverno, hora como protagonista, hora como coadjuvante, e promete invadir as ruas nos dias frios em peças como vestidos, calças, saias e jaquetas, tal como nas bolsas e principalmente calçados, atribuindo classe, elegância e brilho às produções.



Black Cuffed Cargo Trousers - Nora

A calça cargo está dentro da categoria de moda utilitária e é uma mistura do estilo militar com o esportivo. Normalmente, elas têm diversos bolsos nas laterais das pernas e podem ser feitas de diferentes materiais. A peça, descolada e urbana, combinada com saltos de bico fino, tem o poder de ficar mais sofisticada.



Black Mesh Sleeve Playsuit - Skylar

Evocando uma fantasia com looks que fogem da monotonia, as mangas bufantes exalam com louvor seu perfume maximalista dos anos 1980, além de remeterem ao romantismo da Era Vitoriana do século XIX. As peças atuais assumem características exageradas, volumosas e impactantes, acompanhando uma tendência que está em constante expansão: a reação contrária aos visuais com pegada street.


Lembrando que todos os looks voce encontra na Femme Luxe.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.