Looks com a Femme Luxe: 51

18:45

 


Chocolate Front Tie Knitted Rib Side Split Midi Dress - Adia

Muitas coisas vêm e vão no mundo da moda, mas o vestido de malha é uma peça que indiscutivelmente veio para ficar. Sua versatilidade permite que inúmeras produções sejam criadas sem precisar de muito esforço ou grandes investimentos, além de garantir looks lindos e estilosos. Se você busca por uma peça com este perfil, que possa te atender nas mais diversas ocasiões, que tal se inspirar nesse modelo?

Emerald Oversized High Waisted Shirred Drawstring Pocket Detail Cuffed Joggers - Samira

Foi-se o tempo em que as calças moletom eram tidas como uma peça de apenas roupas despojadas e não muito elegante do dia a dia. Recentemente elas voltaram com tudo, apareceram em desfiles chiquerrímos e estão no guarda-roupa das famosas, fazendo todo sucesso. É isso mesmo, usar a calça moletom está em alta, especialmente com a chegada do verão.




Camel One Shoulder Cut Out Asymmetric Fitted Bodysuit - Nuria

Todo mundo já admitiu: o body é a peça-chave para o seu guarda-roupa! Afinal, ele fica bem com praticamente tudo. O jeans nosso de cada dia, saias (longas e compridas), shorts,  flare… as opções são muitas e você pode abusar da sua criatividade para criar os looks mais lindos.

Os bodys vieram lá dos anos 80 e foi um megassucesso nas academias na época. Hoje, ele saiu das aulas de malhação, para conquistar as ruas e é daí que surgiu muitas das combinações mais lindas.

Light Pink Long Sleeve Satin Open Back Tie Detail Halter Neck Top - Bethan

Você provavelmente já viu uma certa tendência dando às caras nos feeds das fashion girls ao redor do globo e logo percebeu que por aqui, em terras tupiniquins, ela está vindo com força total. E sim, estamos falando das polêmicas e famosas mangas bufantes!

O detalhe que carrega um mood mais romântico está circulando nos looks de street style das brasileiras mais antenadas do momento. Inclusive, a peça é uma das favoritas para compor as produções de festas com uma pegada mais fashionista. Seja em uma blusa de cetim, alfaiataria ou em vestido de linho, as mangas bufantes são as grandes protagonistas da vez e se um dia você pensou em torcer o nariz para essa trend, precisamos te dizer que ela pode te surpreender em outfits nada óbvios.


Todos os looks voce encontra na Femme Luxe.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.