Roupas de cetim

10:28


Chocolate Satin Square Neck Long Puff Sleeve Wrap Asymmetric Side Split Bodycon Midi Dress - Lizzie

O cetim é a solução para quem quer dar um toque especial e chique no look. O tecido elegante, macio ao toque e extremamente estiloso está em alta novamente. Ele combina com todos os estilos e suas peças vão de baby dolls a vestidos chiquérrimos e poderosos, perfeitos para um superevento.



Olive Green Satin Strappy Tie Detail Bodycon Midi Dress - Zyra

Diversas as peças ficam incríveis no tecido, mas o que ainda está bombando no mundo da moda são os vestidos. O cetim fica ótimo em vestidos, blusas, camisas e saias. O slip dress é um exemplo onde o cetim fica incrível. 

Se a intenção é montar um look mais elegante, a dica é equilibrar a composição com acessórios com o design mais contemporâneo: usar um slip dress com choker e mini bolsa ou com vários colares e um cinto moderno.


Teal Satin Plunge Long Sleeve Wrap Detail Shirt - Amina

As blusas de cetim não ficam atrás! Super podem ser usadas com calças, shorts e macacão jeans. Sobreposições com jaquetas jeans também ficam boas. A peça com uma calça wide, skinny ou qualquer outro modelo jeans ficam incríveis e superestilosas. Já calça de moletom não é indicado, pois o cetim está muito próximo do estilo tradicional e elegante.

Os acessórios não podem ficar de fora da composição com o tecido. As composições com brincos, anéis e colares dão ainda mais glam e estilo ao look. Se quiser colocar algo um pouco mais trabalhado, indicamos os acessórios em tonalidades de prata, cobre ou ródio.

O cetim já contém brilho, o deve ter o cuidado para que não entre no exagero, uso de muito ouro ou dourado pode implicar no exagero.

Todos os looks voce encontra no site da Femme Luxe.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.