Looks com a Femme Luxe: 50

20:34

 



Black Mesh Corset Detail Bodysuit With Chain Effect Straps- Rosa

Uma tendência que tem se destacado é a lingerie à mostra. Se antes os sutiãs e tops ficavam escondidos, agora eles são os protagonistas de diversos looks.

Com a peça é possível criar uma produção ousada e muito fashion. Não é por menos que você encontra diversos looks com a lingerie aparente. Inclusive várias celebridades e blogueiras já adotaram esta tendência.



Neste tipo de produção a sensualidade deve ficar visível, portanto é preciso saber combinar as roupas para equilibrar o visual. Em ocasiões informais ou até para a noite é possível fazer composições ousadas.

No verão esta prática funciona, principalmente devido às rendas e transparências, que estão com tudo nos desfiles e apresentações.

Além disso, muitas destas peças surgem repaginadas e com tecidos nobres, cortes modernos e um belo acabamento. Na verdade a lingerie à mostra deixa de ser uma roupa íntima e transforma em um acessório.

Outra qualidade é que além de funcionar como parceira com rendas e transparências, este sutiã pode completar um visual. Nas produções com looks vazados, decotes longos eles também são considerados tendências.


Champagne Strappy V Neckline Bralette - Gabi



A moda é cíclica e está sempre revivendo tendências de anos atrás, dessa vez é a vez do cetim em 2022! Há alguns anos o tecido virou o queridinho das blusinhas, mas acabou entrando em desuso nesse sentido.

Para grandes eventos, como festa de gala e até mesmo casamentos, o cetim sempre esteve presente e acreditamos que isso nunca irá mudar. O motivo é simples: este é um tecido sofisticado por natureza, tendo um brilho único e um caimento impecável.



Chocolate Cold Shoulder Knit Jumper - Kimora


O tricô já é um item obrigatório no inverno, e parece que em 2022, aquele tricô com uma pegada minha avó que fez, vai estar ainda mais em evidência.


O tricô, há alguns anos atrás era visto como roupa de vó. Hoje, mais moderno e estiloso, ganhou as vitrines de grandes lojas e se tornou o queridinho de muitas mulheres, até daquelas que buscam charme e elegância em seus looks.

Desde os modelos leves e finos, até os grossos, pesados, e com pontos e nós diferenciados e também modelos variados, que vão desde o “animal prints” aos charmosos “cropped style”.




Stone Cold Shoulder Knit Jumper - Kimora


Versátil, ele transita bem do cineminha ao escritório; prático, pode ser levado na bolsa e salvar as prevenidas daquele ventinho cortante de fim de tarde, típico do nosso clima. O diferencial.

Desta vez, é que ele ganha também ares sofisticados, com bordados, tecidos brilhosos e tramas elaboradas, que o credenciam a fazer bonito inclusive nas produções de noite. Um bom tricô tem que ter peso. O barato é usar de uma forma mais inusitada, mesclando volume em cima e em baixo.


Lembrando que tudo isso voce pode comprar no site da Femme Luxe.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.