Looks com a Femme Luxe 55

20:26

 



Silver Chain Mail Cowl Halter Neck Open Back Crop Top- Zora

Pense em uma tendencia de moda glam que mistura versatilidade e ousadia, e que chama atenção à primeira vista. Pois bem, os looks com brilho são exatamente assim. Exuberantes e com muita personalidade, essas composições, que tem o poder de iluminar o olhar e o ambiente, vem como um contraponto às trends mais sóbrias e discretas da temporada anterior. E temos que dizer, querida leitora, esqueça aquela antiga máxima que diz que os outfits brilhosos são exclusividade das ocasiões noturnas ou especiais.


Para essa e para as próximas temporadas, não há nada mais cool e descolado do que acrescentar toques brilhantes em todas as suas produções. Aliás, não tenha medo de se jogar nos mais variados elementos reluzentes, que vão dos clássicos paetês aos mais elegantes fios metalizados. Temos certeza que, assim como nós, você já deve estar animada para investir no seu globo de luzes particular.


White Short Sleeve Lace Up Print Top - Lily

Vira e mexe um estilo ~diferentão~ surge nas redes sociais. Em geral, esse tipo de novidade é encabeçada por famosas moderninhas que adoram apostar em ideias inusitadas e também por influenciadoras que não dispensam renovar o look. E foi exatamente assim que a nova tendência sensual e confusa do momento surgiu, a blusa com amarras que cria “buracos” na peça.


Rust Slinky Ruched Halter Neck Cut Out Bodycon Mini Dress - Liberty

Nem curto, nem longo. O comprimento do vestido midi é abaixo do joelho e geralmente termina na canela. Com uma pegada vintage, é uma peça que tem cada vez mais conquistado espaço no armário feminino.

As opções de tecidos e estampas são infinitas. Você consegue criar desde looks mais descolados e fashionistas, até looks formais ou sensuais.

O vestido midi é uma peça que une estilo e conforto, dá para usar no trabalho ou para um simples passeio de fim de semana. Nos pés você pode optar por tenis para um visual mais descontraído, ou, uma sandália de tiras fininhas para um evento mais formal. É uma peça versátil, que imprime elegância e feminilidade.




O body manga longa saiu das academias e das escolas de ballet e conquistou as ruas por causa de sua versatilidade e praticidade. Se trata de uma peça que combina com praticamente tudo que você quiser e que vai com você a qualquer lugar, você só precisa escolher os acessórios mais adequados.

O body manga longa aparece nas coleções das lojas e grifes em inúmeras versões – desde aquele mais básico e curinga, que combina com seu dia a dia, até aqueles mais elaborados, com transparências, bordados ou renda, que podem até fazer parte do seu look para uma formatura ou casamento.


Todas as pecas voce encontra na Femme Luxe.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.