Looks com a Femme Luxe 56

20:33

 



Black High Neck Long Sleeve Cut Out Side Bodycon Mini Dress - Saanvi


Amiga, prepare-se, porque os vestidos com recortes geométricos estão chegando com tudo e você não pode ficar de fora dessa! O melhor de tudo é que essa é uma tendência que costuma agradar pessoas de todas as idades, estilos e bolsos.

Como quase tudo na vida se recicla, a geometria que hoje está bombando nas vitrines, já foi sucesso nos anos 70 e agora volta cheia de cores e muito estilo.

Além das estampas com círculos, quadrados, triângulos e retângulos, aposte também em roupas com cortes geométricos, que trazem decotes e vazados cheinhos de inspiração.

Dica de ouro: fique atenta para as estampas valorizarem seu corpo. Listras horizontais engordam, enquanto as verticais alongam a silhueta, por exemplo. Nessa hora, o espelho é seu melhor amigo. Não adianta nada estar na moda se a peça estiver jogando contra a sua beleza!


Black Strapless Lace Corset Style Mini Dress- Antonella

Incorporar a lingerie e deixá-la à mostra nos looks é algo que está cada vez mais na moda. Depois do sutiã strappy, chegou a vez do espartilho brilhar e de forma talvez nem tão imaginada: por cima das roupas! A trend pegou quando as famosas Kim Kardashian e Gigi Hadid apareceram por aí, desfilando com o bonitão por cima de camisas e vestidos. Os looks ficaram bem legais, digo de passagem, e a moda pegou. 




Purple & Orange Marble Print Slinky Halter Neck Ruched Strappy Bodycon Mini Dress - Ethel

Quando pensamos em vestidos estampados a primeira coisa que vem à nossa cabeça é primavera e verão! Afinal, no inverno a tendência é apostar em tons mais escuros, fechados e poucas estampas - porém, isso não é uma regra -, e quando as estações mais coloridas e quentes chegam, começamos a pensar em desenhos, formas geométricas, maxi florais e o que mais aparecer pela frente!


Então, se você já está no mood primaveril e começou a pensar nos looks da temporada, temos certeza que você não vai se arrepender desse modelo.

Lembrando que todos os itens podem ser comprados no site da Femme Luxe.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.